Fechar
GP1

Política

Deputado Nazareno Fonteles recebe o título de cidadania picoense

A solenidade de entrega do diploma foi realizada na noite de ontem no plenário da Câmara Municipal de Picos

O deputado federal Nazareno Fonteles (PT-PI) recebeu na noite de ontem, 6 de dezembro, o título de cidadania picoense. A solenidade foi realizada às 20h20 no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades, militantes do PT e populares.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Nazareno Fonteles(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Nazareno Fonteles

A honraria foi proposta pelo vereador Wellington Dantas (PT) e aprovada pela Câmara Municipal de Picos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar em favor do povo picoense.
Imagem: José Maria Barros/GP1Lideranças e populares acompanham a solendiade(Imagem:José Maria Barros/GP1)Lideranças e populares acompanham a solendiade

Além do homenageado participaram da solenidade de entrega do diploma o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), deputada Flora Isabel (PT), vereadores, lideranças políticas e populares.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber destaca trajetória do homenageado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber destaca trajetória do homenageado

O diploma foi entregue ao deputado Nazareno Fonteles pelo autor da proposição, vereador Wellington Dantas e pela então presidente do diretório municipal do PT, professora Oneide Rocha.

O prefeito de Picos Kléber Eulálio lembrou a trajetória política do deputado Nazareno Fonteles, destacando a convivência que teve com o mesmo quando ele exercia um mandato na Assembléia Legislativa do Piauí. “É um cidadão de bem, exemplar pai de família, contribuiu muito com nossa cidade e merece o título”, destacou.

Presente ao ato solene a deputada Flora Isabel (PT) disse que estava feliz com a iniciativa da Câmara em entregar o título de cidadania picoense ao deputado Nazareno Fonteles. “É um reconhecimento pelos muitos serviços prestados por ele ao povo de Picos”, enfatizou.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Deputada Flora Isabel prestigia solenidade(Imagem:José Maria Barros/GP1) Deputada Flora Isabel prestigia solenidade

O autor do projeto, vereador Wellington Dantas (PT), disse que propôs a honraria pelo fato de Nazareno Fonteles ser um deputando atuante e que muito trabalhou por Picos. “Ele destinou várias emendas para o município e por isso merece a homenagem”, ressaltou.

O deputado Nazareno Fonteles afirmou que recebia a homenagem com muita alegria, lembrando que muitos outros merecem esse título, entretanto, segundo ele, é uma maneira de reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido na vida pública.

“Esse título reforça ainda mais o compromisso da gente com a cidade, que é um pólo regional. Onde quer que eu esteja e puder contribuir não só com Picos, mas com o Piauí e o Brasil farei, pois é nosso dever de cidadania, independente do cargo que esteja exercendo”, ressaltou.

Perfil

Natural de Acaraú no estado do Ceará, onde nasceu no dia 4 de maio de 1954, Nazareno Fonteles foi deputado estadual de 1991 a 1995 e atualmente ocupa uma cadeira na Câmara dos Deputados. Semana passada ele recebeu o título de cidadão piauiense em solenidade realizada na Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.