Fechar
GP1

Política

""Queremos costurar uma boa aliança para 2014"", diz deputado federal Jesus Rodrigues

Segundo o parlamentar, no momento não está sendo descartada nenhuma aliança e que há a possibilidade de o partido se aliar com o PMDB.

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) afirmou que o partido está aberto para conversas relacionadas às possíveis alianças para as eleições de 2014.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Jesus Rodrigues(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Jesus Rodrigues

“No momento queremos melhorar a questão dos trabalhos nos municípios da qual temos prefeitos, mas é claro que está havendo diálogos sobre as eleições e nós queremos costurar uma boa aliança para 2014”, disse.

Segundo o deputado federal, no momento não está sendo descartada nenhuma aliança e comentou a possibilidade de se aliar com o PMDB, que deve lançar o vice-governador Zé Filho para o governo do estado. “É claro que estão sendo levantadas várias possibilidades, tanto do PMDB se aliar com a gente e até mesmo a gente se aliar na chapa deles. Existe várias possibilidades, mas ainda não estamos discutindo isso”, finalizou o deputado federal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.