Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Picos assina filiação a APPM e repassará 4 mil e 400 reais mensais à entidade

Termo foi assinado pelo prefeito de Picos Kléber Eulálio e o presidente da APPM Arinaldo Leal

A Prefeitura de Picos celebrou no dia 2 de janeiro deste ano termo de filiação a Associação Piauiense de Municípios (APPM). O objetivo é a contribuição financeira para manutenção das atividades da entidade visando à defesa dos interesses municipalistas.
Imagem: Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos Kléber Eulálio(Imagem:Foto: José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos Kléber Eulálio

O termo foi assinado no dia 2 de janeiro pelo prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) e o presidente da Associação Piauiense de Municípios Arinaldo Leal. A cópia do documento foi publicada na edição do dia 7 de fevereiro do Diário Oficial dos Municípios, página 97.
Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da APPM, Arinaldo Leal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da APPM, Arinaldo Leal
Dentre as cláusulas do termo, em uma delas a Prefeitura de Picos se compromete a repassar mensalmente 4 mil e 400 reais à entidade filiada. A vigência é pelo período 48 meses, ou seja, até o término do mandato do atual prefeito.
Imagem: Reprodução Cópia do termo de filiação(Imagem:Reprodução )Cópia do termo de filiaçãoImagem: Reprodução
Cópia do termo de filiação(Imagem:Reprodução )Cópia do termo de filiação
O valor do repasse será reajustado anualmente a partir da data da sua vigência, pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) ou por outro índice que venha a substituí-lo.

Pelo termo assinado entre as duas partes, compete a APPM cumprir os objetivos estatutários, fornecer assessoria técnica a Prefeitura e representar os interesses municipalistas no Estado do Piauí e fora dele.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.