Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro vai destinar emenda para abastecimento de água

Decisão beneficiará os municípios de Francisco Santos e São Francisco de Assis

O deputado Fernando Monteiro decidiu destinar emenda parlamentar para as obras de abastecimento d’água nos municípios de Francisco Santos e São Francisco de Assis do Piauí.

A decisão, tomada durante audiência com o presidente da Agespisa, Antônio Filho, e o prefeito José Edson de Carvalho, beneficiará centenas de famílias que hoje sofrem por causa da falta d’água.

Imagem: Germana Chaves/ GP1Fernando Monteiro(Imagem:Germana Chaves/ GP1)Fernando Monteiro

“Nos bairros Hospital e Alto do Cecílio, em Francisco Santos, foi perfurado um poço, mas falta a rede de distribuição, e nos bairros Parque da Vaquejada e Alto da Maravilha, em São Francisco de Assis do Piauí, há a necessidade urgente da ampliação e melhoria da rede”, explica Fernando Monteiro. O deputado ressalta a importância dessas obras, especialmente para São Francisco, um dos municípios mais castigados pela seca.

Nessa última semana, o parlamentar também participou de audiência com o secretário de Educação, Átila Lira, quando, em companhia da prefeita Márcia Cruz, e do vereador José Hamilton Andrade, o Zezinho, solicitou a construção de uma creche em Brejo do Piauí e a manutenção do ensino médio no povoado Paus, no município de Monte Alegre.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.