Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins fará recadastramento de servidores e avisa quem não fizer processo pode ser demitido

O processo será iniciado no dia 21 de março e vai até o dia 12 de abril. Sobre falta dos vereadores, o presidente também prometeu rigidez.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins (PSB) durante entrevista a um meio de comunicação local anunciou o recadastramento de servidores efetivos da Casa para mapear o quadro de funcionários e atualizar o banco de dados. 

Rodrigo Martins avisou que “quem não fizer o recadastramento poderá ser desligado do órgão”. O processo será iniciado no dia 21 de março e vai até o dia 12 de abril. “Temos necessidade de conhecer os nossos servidores. O recadastramento não é novidade já foi feito em gestões passadas. Sabemos que tem funcionários sem lotação”, explicou o presidente.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Presidente Rodrigo Martins (PSB)
Martins disse ainda que os servidores que não participar terá tempo para se justificar, porém caso a explicação não seja convincente será demitido do legislativo municipal. Atualmente a Câmara dispõe de 181 servidores efetivos.

Sobre falta dos vereadores, o presidente também prometeu rigidez e informou que até o momento há, “100% da freqüência dos vereadores nas sessões”. Ele enfatizou que, “comparecer as sessões é uma questão de respeito à população”. Caso os vereadores não justifiquem suas faltas terão seus subsídio descontados.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.