Fechar
GP1

Política

Presidente da Câmara Municipal de Picos faz licitação de R$ 84 mil para material promocional

A empresa vencedora da licitação foi a Amleac Comunicação Visual ME

 O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), promoveu licitação no último dia 4 de abril com o objetivo de adquirir material promocional diverso para o poder legislativo. O valor licitado é de 84 mil e 466 reais.

Imagem: ReproduçãoVereador Hugo Victor faz licitação para material promocional(Imagem:Reprodução)Vereador Hugo Victor faz licitação para material promocional

O contrato entre a Câmara de Picos e a empresa vencedora da licitação, Amleac Comunicação Visual – ME, foi assinado no dia 4 de abril deste ano e tem validade até 31 de dezembro de 2013.

Imagem: José MariaClique para ampliarCópia dos extratos de contrato.(Imagem:José Maria)
A licitação foi realizada através do modelo pregão presencial e a cópia do extrato do contrato publicada no Diário Oficial dos Municípios do último dia 19 de abril, na página 46.

Um dia antes, o vereador Hugo Victor havia assinado outro contrato no valor de 78 mil 848 reais destinados a aquisição de material de expediente para a Câmara Municipal de Picos.

Ao contrário da anterior, essa licitação foi realizada através da modalidade carta convite, sendo contratada a empresa M dos Passos de Sousa ME. Nos dois casos os recursos serão oriundos de transferências do município.

Curta a página do GP1 no Facebook : www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.