Fechar
GP1

Política

Autoridades comparecem ao velório de Jayme Fortes irmão do ex-senador Heráclito Fortes

"Ele lutou com bravura desde que descobriu a doença, sempre falando da vida como um grande presente", disse Heráclito Fortes.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarJayme Fortes, irmão do ex-senador Heráclito Fortes (Imagem:Divulgação )Jayme Fortes, irmão do ex-senador Heráclito Fortes
Durante todo dia amigos, empresários e políticos estiveram no velório do advogado Jayme Fortes Castelo Branco que faleceu na madrugada de domingo (05) vítima de um câncer. Ele era irmão do ex-senador Heráclito Fortes.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, o ex-prefeito Sílvio Mendes, deputados, secretários, vereadores, empresários e demais autoridades estiveram presentes para prestar solidariedade a família enlutada.

Coroas de flores também foram enviadas por amigos, entre elas, o governador do Estado, Wilson Martins e família, que ligou para o ex-senador Heráclito Fortes. Também chegaram flores da Câmara Municipal de Parnaíba, cidade onde Jayme Fortes trabalhou como Gerente Geral do Banco do Brasil e secretário de Finanças.

“Ele lutou com bravura desde que descobriu a doença, sempre falando da vida como um grande presente. Todos que conviveram sabem da sua alegria de viver”, declarou o ex-senador Heráclito Fortes sobre o irmão.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-senador Heráclito Fortes fazendo o sorteio dos prêmios(Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-senador Heráclito Fortes

Jayme que lutava há um ano contra um câncer já foi diretor da Caixa Econômica Federal, Gerente Geral do Banco do Brasil em Parnaíba, secretário de Finanças e Presidente da COHAB.

“O Jayme era um guerreiro, uma pessoa com quem sempre podíamos contar, como irmão e como amigo”, disse Zélia Fortes Vilarinho, irmã do advogado.
Jayme Fortes era casado com Maria Raimunda Mendes Fortes e deixa 6 filhos: Jayme Júnior, Teresa, Simone, Beth, Inês e Adriana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.