Fechar
GP1

Política

"Eu estou com meu nome à disposição para ser candidato ao Governo",diz ex-prefeito Luis Coelho

O portal GP1 conversou com o ex-prefeito que não esconde a vontade de disputar o Governo, no entanto, precisa definir seu futuro político-partidário.

O ex-prefeito de Paulistana e ex-presidente da APPM, Luis Coelho vem sendo cortejado por diversos partidos do Estado. Com uma larga experiência política e administrativa, ele é apontado como nome competitivo para o Governo do Estado no ano que vem.

Luis não esconde a vontade de colocar à disposição seu nome para disputar o governo do Estado, no entanto, precisa definir seu futuro político-partidário. O portal GP1 conversou com o ex-prefeito que confirmou disposição para disputar o executivo estadual.

Imagem: Divulgação/GP1Prefeito Luis Coelho(Imagem:Divulgação/GP1)Luis Coelho

"Eu estou com meu nome à disposição para ser candidato ao Governo do Estado no ano que vem. Durante minha administração obtive muitas conquistas. Mas, sobre meu futuro partidário vou ter que aguardar a definição do Congresso quanto a reforma política. De acordo com que for definido é que decidirei onde vou me filiar”, explicou.

Com futuro partidário ainda indefinido, siglas como o MD (Movimento Democrático) tem estado em constantes conversas com Luis Coelho que admitiu está aberto ao diálogo com os demais partidos. “Tenho sido procurado por diversos partidos e conversado com todos eles. Mas como eu já disse ainda não posso tomar nenhuma decisão, vamos aguardar os desdobramentos nacionais para assim definirmos que caminho seguir”, enfatizou Coelho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.