Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que população não entenderia aliança com Sílvio Mendes e admite conversar com o PT

"Tenho conversado bastante com as lideranças políticas do PT. Fato normal já que somos da base aliada", afirmou o ex-prefeito.

Apesar de faltar mais de um ano para as eleições gerais no Piauí, vários cenários começam a ser desenhados. Um deles envolve o nome dos ex-prefeitos de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e Elmano Férrer (PTB) como candidato ao Governo e vice, respectivamente.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)
Entretanto, o petebista parece não comungar com esse mesmo pensamento. Durante entrevista ao GP1 foi questionado se haveria a possibilidade de uma aliança entre os dois e Elmano foi taxativo.

“Por onde tenho passado e dado entrevista, quando essa possibilidade é cogitada, as pessoas se manifestam de maneira contrária, elas não entendem essa aliança. No entanto, quero deixar bem claro que dentro do PTB nada sobre isso foi tratado ou mesmo cogitado. Isso que estou dizendo é o que tenho percebido por onde passo. Acredito que seja também pelo fato de o PSDB e PTB terem sido adversários na eleição passada, mas, oficialmente nada foi discutido”, afirma.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) 
Partido dos Trabalhadores

Elmano Férrer revelou à nossa reportagem que tem conversado bastante com lideranças políticas do PT. Vale destacar que o senador petista Wellington Dias já esta posto com um dos candidatos a disputa pelo Governo do Estado. “Eu tenho conversado bastante com as lideranças políticas do PT. Fato normal já que somos da base aliada. Portanto, isso não é sinal para uma aliança eleitoral para 2014”, ponderou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Wellington DIas (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Wellington DIas (PT)
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.