Fechar
GP1

Política

""Um amigo desses ninguém merece"", diz Levino de Jesus sobre críticas de vereador a Firmino Filho

A crítica é referente as reclamações de Antônio José Lira sobre o prefeito Firmino Filho(PSDB).

O vereador Levino de Jesus (PRB) criticou o vereador Antônio José Lira (DEM) na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quinta-feira (4). A crítica é referente as reclamações de Antônio José Lira sobre o prefeito Firmino Filho(PSDB).

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Levino de Jesus (PRB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Levino de Jesus (PRB)

A crítica aconteceu durante um discurso do vereador na tribuna da Câmara , com as declarações de Antônio José, ele pediu um aparte. Segundo Levino de Jesus, o vereador Antonio José diz ser amigo do prefeito Firmino Filho, mas mesmo assim fica criticando o seu trabalho em diversas situações.

"Colega Antônio José, eu gostaria de imaginar como seria se o senhor não fosse amigo do Prefeito, pois um amigo desses ninguém merece!!! Mas eu tenho fé que seja como foi na Caixa de Pandora da Mitologia Grega. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo.Então Pandora, com sua curiosidade, abriu o frasco, e todo o seu conteúdo — exceto um item — foi liberado para o mundo. O item remanescente foi a esperança que é a que tenho que um dia Vossa Excelência vai subir na tribuna e falar realmente como amigo do Prefeito", finalizou Vereador Levino.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antônio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antônio José Lira

Outro lado

O portal GP1 entrou em contato com o vereador Antõnio José Lira, mas o seu celular se encontrava desligado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.