Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu afirma que Heráclito Fortes "só sabe ficar com futricas e pequenez"

"O ex-senador está desesperado. E digo mais, para tentar se eleger ele vai ter que fazer uma reciclagem política", disse o petista em entrevista ao Portal GP1.

Não é segredo que o ex-senador Heráclito Fortes (DEM) é um dos maiores adversários políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) e sempre que questionado, não se faz de rogado em destilar farpas contra os “desafetos”.

Incomodado com a situação, o vereador Dudu (PT) resolveu se pronunciar e também teceu inúmeras criticas ao ex-senador. Para ele, Fortes “é uma raposa velha, rejeitada nas urnas” que para se eleger vai ter que passar por uma reciclagem política.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu
“O Heráclito é uma raposa velha, que foi rejeitada nas urnas. Ele só sabe ficar com futricas e pequenez, enquanto isso, o PT vem trabalhando para melhorar a vida dos brasileiros, tanto que, a população foi ás ruas para pedir mais do que já fizemos. O ex-senador está desesperado. E digo mais, para tentar se eleger ele vai ter que fazer uma reciclagem política, porque se não, vai continuar do jeito que está, sem mandato”, disparou Dudu.

O parlamentar do PT não parou por ai, e relatou que em anos passados, Heráclito Fortes humilhava a população com atitudes mesquinhas. Dudu disse que o ex-senador sobrevoava o Piauí em jatinhos fretados por empresários e jogava camisas para que as pessoas pegassem.
Imagem: Germana Chaves/GP1Ex-senador Heráclito Fortes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ex-senador Heráclito Fortes
“Ele pensa que o povo é burro. Ele humilhava as pessoas jogando camisas de dentro de jatinhos particulares, pagos por empresários. Esse é só um exemplo de humilhação que ele já fez a sociedade passar, mas os piauienses deram o troco”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.