Fechar
GP1

Política

Senador rebate críticas de adversários sobre aliança com PT: "A base de tudo é a confiança"

Os adversários do PTB e do PT se referem ao fato de o senador Wellington Dias, quando ainda era governador em 2010, ter sinalizado permanecer no cargo e apoiar o senador João Vicente Claudino

João Vicente Claudino (PTB) comentou as declarações dos adversários políticos que criticam a possível aliança com o PT do senador Wellington Dias. Ele disse que se fosse para iniciar uma aliança sem confiar nem a faria.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador João Vicente Claudino

“Se fosse pra iniciar uma aliança sem confiar eu nem começaria. A base pra tudo é a confiança, por isso, só entro em algo que confio”, assegurou.

Os adversários do PTB e do PT se referem ao fato do senador Wellington Dias, quando ainda era governador do Estado em 2010, ter sinalizado permanecer no cargo e apoiar o senador João Vicente Claudino para o Governo, fato que não ocorreu.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Welligton Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Welligton Dias
O segundo episódio aconteceu nas eleições de 2012, quando mais uma vez, o PT apontou para a possibilidade de apoiar a reeleição do ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), mas a aliança não vingou, já que Wellington no último momento decidiu sair candidato ao Palácio da Cidade.

Pesquisa


O senador disse ao GP1 que encomendou pesquisa para avaliar vários cenários eleitorais, dentre eles, qual seria o melhor vice em uma chapa, sem candidato pré-definido. Segundo João Vicente, o mais lembrado foi Wellington Dias, seguido do ex-prefeito Elmano Férrer.
“Encomendamos uma pesquisa geral, dentre os questionamentos estava quem seria o melhor vice, numa chapa com candidato sem rosto. O primeiro foi o Wellington e sem segundo, o Elmano. No momento exato vamos analisar todos os resultados”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.