Fechar
GP1

Política

Deputado paulista visita Picos e lança sua candidatura à presidência nacional do PT no sábado

Solenidade de lançamento será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos no próximo sábado, 21 de setembro

Atendendo convite da chapa “Um partido forte, representativo e democrático”, liderada pelo engenheiro agrônomo José Antonio de Sousa Batista, o deputado federal paulista Paulo Teixeira visitará a cidade de Picos no próximo sábado, 21 de setembro. Na oportunidade ele lançará sua candidatura à presidência nacional do PT.

Imagem: ReproduçãoDeputado Federal Paulo Teixeira (Imagem:Reprodução)Deputado Federal Paulo Teixeira

O encontro para lançamento da chapa liderada pelo deputado Paulo Teixeira será realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos, com início às 10h e previsão de término às 13h30.

Durante o encontro também será lançada oficialmente a chapa municipal “Um partido forte, representativo e democrático”, que tem como candidato a presidente o agrônomo José Antonio.

As eleições para renovação dos diretórios municipais, estaduais e nacional do PT serão realizadas no próximo dia 10 de novembro. Em Picos, dois grupos disputam o comando do partido. A chapa da situação é encabeçada por Zacarias Teixeira, enquanto a oposição tem como candidato José Antonio.

Em nível nacional são seis candidatos. O atual presidente Rui Falcão, que concorre à reeleição; deputado Paulo Teixeira, Markus Sokol, Renato Simões, Serge Goulart e Valter Pomar.

Pertencente a corrente “Mensagem ao Partido”, o deputado Paulo Teixeira garante que, se for eleito vai trabalhar para promover uma maior unidade da base aliada ao governo e atualizar o programa do partido.

Perfil

Luiz Paulo Teixeira Ferreira, mais conhecido como Paulo Teixeira, nasceu em Águas da Prata-SP, em 6 de maio de 1961. Elegeu-se deputado estadual paulista em 1994 e 1998. Exerceu os cargos de secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Paulo (2001-2004) e diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - Cohab (2003-2004).

Em 2004 foi eleito vereador da capital paulista. Desde 2007 exerce o mandato de deputado federal pelo estado de São Paulo, eleito consecutivamente em 2006 e 2010. Na Câmara dos Deputados, foi líder do PT na casa em 2011. É graduado em Direito pela USP.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.