Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino desmente vereadora do PTB e garante: "Nunca recebi um telefonema"

"Ela nunca fez qualquer solicitação oficial à direção da executiva estadual do partido, portanto, não entendo o motivo das declarações da vereadora", disse o senador.

O senador e presidente regional do PTB, João Vicente Claudino, durante entrevista ao GP1 desmentiu as declarações da vereadora de seu partido, Graça Amorim, que alegou não haver diálogo com a executiva estadual e que “as decisões do partido ficam somente com os grandes”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Reprodução)Senador João Vicente Claudino

João Vicente garantiu que não foi procurado e que a vereadora não fez qualquer solicitação oficial à direção da executiva estadual. Ele também lembrou que não deixa de atender ninguém que lhe procure, seja ou não do PTB.

“Quem me conhece sabe que não deixo de atender ninguém e isso vale pra qualquer pessoa, seja filiada ou não ao PTB. Se não posso atender no momento agendo pra depois. Nunca fui procurado ou recebi um telefonema da vereadora Graça Amorim”, diz senador que continuou.
“Ela nunca fez qualquer solicitação oficial à direção da executiva estadual do partido, portanto, não entendo o motivo das declarações da vereadora. Eu já conversei com lideranças que moram a 700/800 km de Teresina que procuraram interessadas em participar do processo eleitoral de 2014. Já a Graça Amorim que mora na capital nunca me procurou”, esclareceu.
Imagem: ReproduçãoVereadora Graça Amorim(Imagem:Reprodução)Vereadora Graça Amorim
O petebista explicou que a executiva estadual do PTB, da qual Graça Amorim não faz parte, tem realizado reuniões para discutir as diretrizes do partido. “A executiva estadual do partido já se reuniu duas vezes. A vereadora não participou porque não faz parte, mas me estranha bastante porque o Hélio Isaías [deputado estadual e irmão de Graça Amorim] participou e não me repassou qualquer reivindicação dela. A vereadora é da municipal, mas isso, não impede que eu a atenda se me procurasse”, frisou.

João Vicente Claudino tem articulado com os colegas de Congresso, Ciro Nogueira e Wellington Dias. A proposta visa que Wellington Dias dispute o Governo do Estado, o PP indique o vice e o PTB vá para reeleição ao Senado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.