Fechar
GP1

Política

Deputado Hugo Napoleão visita Picos e confirma adesão ao bloco governista

Além de Picos o deputado Hugo Napoleão visitou os municípios de Santo Antonio de Lisboa e Francisco Santos

O deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI) visitou a cidade de Picos neste final de semana e, em entrevista coletiva a imprensa confirmou sua adesão ao bloco governista para as eleições estaduais deste ano.

Segundo o parlamentar, o PSD nasceu de um gesto independente e continuará dessa forma, porém, recentemente houve um engajamento do partidona campanha do estado.

Hugo Napoleão lembrou que no Piauí só há duas opções. Ou a candidatura do senador Wellington Dias (PT) ou a do deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

“Mantive-me de maneira isenta! Declarei que nós tínhamos condições de se juntar com qualquer um dos partidos, mas, ninguém me procurou do lado da candidatura do senador Wellington. De outro lado nós temos afinidade maior com a ala comandada pelo governador Wilson Martins (PSB), que tem como candidato a governador o deputado Marcelo Castro (PMDB) e como vice o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB)”, argumentou Hugo Napoleão.
Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Napoleão(Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Napoleão
Em nível federal o deputado Hugo Napoleão garantiu que o PSD continua independente, embora um dos seus membros, o vice-governador de São Paulo, Afif Domingos, seja o ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

“O partido não assumiu e nem indicou ninguém para ministério. O vice-governador de São Paulo Afif Domingos ocupa um pequeno ministério, mas foi uma escolha pessoal da presidente Dilma. O PSD vota a maioria das vezes contra o governo”, lembra Hugo Napoleão.

Visita

Além dePicos, o deputado Hugo Napoleão visitou os municípios de Santo Antonio de Lisboa e Francisco Santos, onde se encontrou com amigos e correligionários políticos para tratar de sua pré-candidatura à reeleição.

Em Picos, ele conversou ontem à tarde com o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) sobre uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais destinada à construção de um ginásio poliesportivo na cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.