Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior desmente conversa com Wellington para PDT integrar Governo

"Garanto que não procedem as informações de que tivéssemos conversas adiantadas com Wellington Dias para integrar o Governo do PT", garantiu o parlamentar.

Nomes e agremiações que estarão na oposição a partir de 2015 têm sido cogitados para integrar o Governo Wellington Dias (PT). Um exemplo é o deputado estadual reeleito, Flávio Júnior (PDT) que se adiantou para desmentir a informação. Ele assegurou que tudo não passa de boato e que até o momento não dialogou com Wellington sobre um possível alinhamento com o PT.
Imagem: DivulgaçãoFlávio Nogueira Junior(Imagem:Divulgação)Flávio Nogueira Junior
“Garanto que não procedem as informações de que tivéssemos conversas adiantadas com Wellington Dias para integrar o Governo do PT. Tudo não passa de especulação. Não fomos procurados por ninguém do PT e nem pelo governador eleito”, afirmou.

Além de Flávio Júnior, o PDT conta ainda com o também deputado estadual Robert Rios Magalhães que já alardeou aos quatro cantos que vai ficar na oposição no próximo ano. Contudo, adiantou ao GP1 que não vê empecilho na ida do colega de partido para o Governo Wellington Dias já que em várias ocasiões, o PDT já foi aliado ao PT no Piauí e permaneceu no apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Sobre um possível convite do PT, Flávio Júnior esclareceu que seria necessário reunir a direção do PDT e o deputado Robert para avaliar a possibilidade.

“Teríamos que reunir o presidente do PDT, Flávio Nogueira e o deputado Robert Rios para dialogar sobre isso. O fato do meu colega de partido [Robert Rios] afirmar que vai ficar na oposição não traz problema para um possível composição com futuro Governo”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.