Fechar
GP1

Política

"Dilma comete o erro de tentar calar a oposição", declara Heráclito Fortes

"Não vou permitir que enganem o Piauí e nem que maltratem o Brasil. Serei oposição responsável, mas dura", avisou o deputado federal eleito.

Independente do posicionamento da executiva nacional do PSB em 2015, o deputado federal eleito, Heráclito Fortes, adiantou que será oposição ao Governo Dilma Rousseff e ainda criticou o fato de o PT tentar “sufocar a oposição”.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Deputado federal eleito, Heráclito Fortes (Imagem:Bernardo Marçal / GP1)Deputado federal eleito, Heráclito Fortes

“Sei o que foram as lutas pelas Diretas Já, pela eleição de Tancredo Neves. Oposição é como coceira, cala uma e nasce outra. Dilma comete o erro de tentar calar a oposição, mas já enfrenta a dissidência da Marta Suplicy e outros que devem vir. Vou ser oposição, porém, não significa que serei contra o Piauí e o Brasil”, comentou.

Antes mesmo de tomar posse, Fortes adiantou que não vai permitir que o Piauí seja ludibriado e prometeu fazer uma oposição dura, porém consciente. “Não vou permitir que enganem o Piauí e nem que maltratem o Brasil. Serei oposição responsável, mas dura”, avisou.

O PSB nacional ainda não se reuniu para deliberar sobre o posicionamento do partido no próximo não. Contudo, Heráclito Fortes revelou que da bancada de 34 deputados, 23 se manifestaram oposicionistas diante de qualquer circunstância.

“Não vi nenhum parlamentar dizendo que não teria condições de ficar contra o Governo”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.