Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nega que visita de Dilma Rousseff a Teresina tenha cunho eleitoral

O senador Wellington Dias também afirmou que o governo federal tem realizando várias obras no Piauí e destacou algumas.

Em entrevista ao GP1, o senador Wellington Dias (PT) negou que a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta terça-feira (18) em Teresina possui cunho eleitoral. A presidente Dilma Rousseff vem a Teresina para anunciar investimentos do PAC 2 Mobilidade Urbana e para fazer a entrega de 40 máquinas para 40 municípios em solenidade que será realizada no Espaço 3, do Atlantic City.

O colunista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, da Veja.com, afirmou que a visita de Dilma no estado é para fazer campanha. Segundo o senador Wellington Dias, essa informação não existe e que Dilma está apenas cumprindo a sua agenda de governo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias

“Ela em cada estado está fazendo uma agenda governamental, com certeza quem vai ganhar com a presença dela é o Piauí e principalmente pelo conjunto de equipamentos, obras e ações que ela estará trazendo para o estado”, disse em entrevista ao GP1.

O senador Wellington Dias também afirmou que o governo federal tem realizando várias obras no Piauí e destacou algumas.

“Temos obras com a participação federal, como unidade básicas de saúde, escolas que são reformadas ou escolas novas, vinculadas a equipamentos, ônibus, bicicletas. Recursos nessa área social, de estrutura, de apoio nessa área da agricultura, recursos vinculados a equipamentos que ela vai entregar para municípios e obras que são decisivas para o crescimento econômico do Piauí. Uma delas é a rodovia BR 235 que faz divisa do Piauí com a Bahia, em Caracol, em direção a Guaribas e em direção a Bom Jesus. Aqui em Teresina há assinatura de convênios com o governo do estado e a prefeitura, o que mostra que independente de partidos, prosseguimos os investimentos e um programa de mobilidade urbana, como o metrô que terá expansão para outras regiões da cidade como o Mocambinho, o Poty Velho, a região da Santa Maria, Irmã Dulce, Nova Teresina, e na zona Leste em direção ao Satélite, ao Socopo. São cerca de 700 milhões os recursos disponibilizados ao Piauí através de programas como PAC”, afirmou Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.