Fechar
GP1

Política

Presidente da Câmara de Picos contrata sem licitação escritório de advocacia de Teresina

O escritório é o Carvalho, Felinto & Pádua-Sociedade de Advogados, o mesmo contratado pela Prefeitura de Picos no dia 8 de janeiro por um valor mensal de dez mil reais.

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), contratou, sem licitação, por R$ 4.500,00 reais mensais, um escritório de advocacia de Teresina. Por esse valor a empresa ficará responsável em prestar serviços especializados em assessoria jurídica.

O documento foi assinado no dia 6 de janeiro de 2014, entretanto, o extrato do contrato e o procedimento de inexigibilidade somente foram publicados no Diário Oficial dos Municípios na edição de segunda-feira, 17 de fevereiro, páginas 26 e 27.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Hugo Victor contrata sem licitação escritório de advocacia da capital(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Hugo Victor contrata sem licitação escritório de advocacia da capital

A empresa contratada é a Carvalho, Felinto & Pádua – Sociedade de Advogados. O valor total do contrato é 54 mil reais dividido em doze parcelas de R$ 4.,500 reais mensais. A fonte de recursos é o orçamento geral da Câmara Municipal de Picos de 2014.

O próprio presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (PMDB), ratificou o procedimento de inexigibilidade e determinou ao presidente da Comissão Permanente de Licitação, Raimundo Nonato Saunders Uchoa, a contratação da empresa Carvalho, Felinto & Pádua – Sociedade de Advogados.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Cópia do procedimento de inexigibilidade(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Cópia do procedimento de inexigibilidade

O escritório é o mesmo que foi contratado no último dia 8 de janeiro, sem licitação e, ao valor de dez mil reais mensais, pela Prefeitura municipal de Picos com o objetivo de prestar consultoria e representação judicial e administrativa.

A empresa Carvalho, Felinto & Pádua – Sociedade de Advogados tem escritório montado na Praça 16 de agosto, 363, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina. Pertence aos advogados José Iran Paiva Felinto Filho, José Fortes de Pádua Neto e Frederico Nunes Mendes de Carvalho Filho.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Cópia do extrato de contrato(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Cópia do extrato de contrato

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.