Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães comenta falta de apoio do PC do B e diz que PT sempre foi generoso com Osmar Júnior

O parlamentar disse que na eleição de 2010, o PT decidiu na última hora fazer aliança proporcional para facilitar a eleição do comunista para Câmara Federal.

O deputado estadual Cícero Magalhães disse que o PT colaborou para a eleição de Osmar Júnior para deputado federal. O petista recordou as eleições de 2010 quando, segundo ele, seu partido resolveu fazer aliança para chapa proporcional somente para ajudar o parlamentar comunista.
Imagem: Germana CHaves / GP1Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Germana CHaves / GP1)Deputado Cícero Magalhães

“O PT sempre foi generoso com o deputado federal Osmar Júnior e com o PC do B. Em 2010 o PT já tinha fechado questão de não fazer aliança proporcional nem para federal e nem para estadual, mas na ultima hora abriu para o PC do B. Isso tudo foi para facilitar as coisas para Osmar Júnior se eleger”, disse Magalhães.

Mesmo demonstrando certa contrariedade em ver o ex-aliado ao lado do Governo, o petista disse que em certo momento que “o filho tem que sair de perto do pai”. “Se hoje o deputado Osmar acha que é mais fácil disputar lá [no Governo] que ótimo. Eu torço que ele tenha sucesso no pleito dele. Chega uma hora que o filho acha que é momento de sair de perto do pai e sai. Chega momento que o homem e a mulher acham que é momento de separar e separam. Na política é assim tem o momento de separar”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.