Fechar
GP1

Política

"Procuro trabalhar muito", diz Rodrigo Martins ao comentar criticas sobre sua pré-candidatura

A pré-candidatura do vereador a deputado federal estaria despertando ciúmes em aliados e correligionários do próprio PSB.

O presidente do PSB de Teresina, vereador Rodrigo Martins falou sobre os comentários de que sua pré-candidatura a deputado federal estaria despertando ciúmes em aliados e correligionários do seu próprio partido. Rodrigo avisou que vai continuar seus trabalhos sem olhar para os outros e negou qualquer mal estar a respeito do assunto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rodrigo Martins (PSB) (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rodrigo Martins (PSB)

“Como vereador temos trabalhado muito para honrar cada voto que tivemos. Existe a possibilidade, de uma pré-candidatura a Câmara Federal, mas não sabemos se ela será concretizada. Só tenho a dizer que eu procuro acordar cedo, trabalhar muito, percorrer os meus caminhos sem olhar os caminhos alheios para não correr o risco de não ver os obstáculos que estão nos meus”, rebateu o socialista.

Quanto ao possível desentendimento com os aliados, Rodrigo Martins negou: “Não tenho dificuldade com nenhum aliado ou correligionário. Cada qual tem direito de buscar seu espaço. Estamos tranquilos em relação a isso, no momento certo vamos analisar com bastante calma e a população é quem vai dizer o veredicto final”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.