Fechar
GP1

Política

Tererê deve se reunir com Aécio Neves para tratar sobre candidatura a Câmara Federal

Correligionários do PSDB devem se reunir com a executiva nacional do partido para tratar sobre um nome do Piauí para disputar a vaga de deputado federal.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) revelou ao GP1 que deve viajar para Brasília depois do carnaval para uma conversa com o senador Aécio Neves (PSDB). O assunto seria avaliar a possibilidade de laçar seu nome na disputa por uma das dez vagas da Câmara Federal.
Imagem: GP1Deputado Tererê(Imagem:GP1)Deputado Tererê

“O presidente Marden Manezes me chamou para uma conversa a respeito da possibilidade de colocar meu nome para deputado federal pelo PSDB. Marden disse que deve marcar uma reunião com o senador Aécio Neves em Brasília depois do carnaval para conversarmos sobre o assunto”, revelou.

Ao ser questionado se aceitaria ser o nome do PSDB para disputar a vaga de deputado federal, Tererê elencou algumas condicionantes para entrar na disputa. “Eu só encararia a disputa se tiver algumas garantias, como: contar com o apoio do PSDB nacional e das 17 prefeituras que o partido possui hoje no Estado. Acredito que devo conversar com o prefeito Firmino Filho e com os demais membros do PSDB antes de um entendimento nacional”, esclareceu o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.