Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que vê críticas de adversários "como uma questão de desespero"

"Não precisa criticar, é assim que estamos fazendo. O PT está pensando na convenção, em fazer seu plano de Governo e não em atacar ninguém", disse o parlamentar ao GP1.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT) disse que as críticas dos adversários são motivadas pelo “desespero” e pelo “sentimento da perda de espaços”. O parlamentar lembrou que, até pouco tempo, a maioria dos partidos do Governo era aliado ao PT.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)

“Quem é do Governo não pode criticar, porque até pouco tempo éramos aliados. Vejo as críticas como uma questão de desespero. Os adversários estão sentindo que estão perdendo espaço”, disse.

Gilberto Paixão lembrou ainda que o PT faz a política do trabalho e não das agressões. “Acho que não precisa criticar, é assim que estamos fazendo. O PT está pensando na convenção, em fazer seu plano de Governo e não em atacar ninguém. Estamos focados no trabalho”, destacou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.