Fechar
GP1

Política

Presidente do PPS Celso Henrique vai se reunir com governador Zé Filho

O objetivo do encontro é avaliar o futuro do partido em relação a chapa majoritária.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, informou que vai se reunir na manhã desta terça-feira (24) com o governador Zé Filho (PMDB). O objetivo do encontro é avaliar o futuro do partido em relação a chapa majoritária. A reunião está marcada para ocorrer às 8h30 na sede do PMDB.
Imagem: ReproduçãoPresidente do PPS Celso Henrique(Imagem:Reprodução)Presidente do PPS Celso Henrique
A respeito da chapa proporcional, Celso Henrique disse que o PPS tem mantido diálogo com outros partidos do G12, a fim de montar uma chapa proporcional competitiva. “A intensão é elegermos um número maior de deputados”, disse o presidente.

Rompimento com PT


Celso Henrique avaliou como positivo o rompimento de Zé Filho com o Governo Dilma Rousseff (PT). “Foi um ato de coragem, pois ele não fez como a maioria que fica o tempo todo com o pires na mão”, disse.

Sobre o senador João Vicente Claudino (PTB) que desistiu da reeleição, Celso disse que ele “deveria ter tomado essa decisão bem antes” já que “Wellington Dias contava com ele”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.