Fechar
GP1

Política

"Ele nunca quis chegar nessa situação em que chegou", afirma Zé Filho sobre Marcelo Castro

"Isso foi uma questão de erros que todos nós cometemos e que nós já resolvemos. Agora é daqui pra frente", ressaltou o governador

O governador Zé Filho afirmou que a partir de hoje as conversas devem começar a se concretizar sobre um consenso dentro do próprio partido em torno de sua pré-candidatura.

Durante reunião na manhã desta sexta-feira (06) ficou definido que a homologação da candidatura do governador será realizada durante convenção do PMDB no Atlantic City em 29 de junho.

“O Marcelo é o presidente do nosso partido, não tem porque não me acompanhar. Ele nunca quis chegar nessa situação em que chegou. Isso foi uma questão de erros que todos nós cometemos e que nós já resolvemos. Agora é daqui pra frente”, ressaltou o governador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Governador Zé Filho
O governador Zé Filho reafirmou que é necessário ter paciência e que deve continuar conversando com todos os partidos. “A gente não tem agonia. É com essa paciência que a gente vai conseguindo resolver os problemas”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.