Fechar
GP1

Política

Mão Santa visita a Central de Abastecimento do Piauí

Durante a visita, o ex-senador Mão Santa disse que irá reconstruir o Piauí.

O candidato ao governo, o ex-senador Mão Santa (PSC) e a esposa Adalgisa estiveram neste sábado (5) na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) ouvindo a opinião de permissionários e usuários.

Para o vendedor ‘Bernardo das Laranjas’, o ex-senador Mão Santa investiu bastante na Ceapi, que na época se chamava Ceasa. "Com o Mão Santa nós tínhamos voz e vez. Aqui precisa de muita atenção e carinho. Ele fez muito, como as coberturas para os feirantes poderem trabalhar com mais dignidade, pois antes eles trabalhavam no sol e chuva", disse Bernardo.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa em visita(Imagem:Divulgação)Mão Santa em visita
Durante a visita, o ex-senador Mão Santa disse que irá reconstruir o Piauí. "Foram doze anos de destruição, nós vamos recuperar está central de abastecimento bem como a Emater que hoje é usada para fins politiqueiros e vamos fazer a exemplo de Petrolina que produz e exporta frutas para o mercado interno e externo", disse Mão Santa.
Imagem: DivulgaçãoVisita a Ceapi(Imagem:Divulgação)Visita a Ceapi
Gustavo Henrique, que é candidato ao senado na chapa de Mão Santa, participou da visita e falou sobre a chapa. “Iremos apoiar Mão Santa no Senado como legítimo representante do Estado e não de interesses pessoais, familiares e econômicos. Precisamos reconstruir a representação do Piauí fazendo justiça quando tiraram o mandato do nosso futuro governador a quase quatro anos por força do capital e daqueles que ficaram incomodados com a postura de Mão Santa", disse Gustavo Henrique.
Imagem: DivulgaçãoVisita a Ceapi(Imagem:Divulgação)Visita a Ceapi
Imagem: DivulgaçãoChapa do PSC faz visita a Ceapi(Imagem:Divulgação)Chapa do PSC faz visita a Ceapi
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.