Fechar
GP1

Política

Presidente do PPS Celso Henrique promete punir infiéis

"Temos um estatuto e uma resolução que servem de norte a todos os filiados do partido. Os prefeitos, vereadores e demais lideranças que forem infiéis serão punidos", disse ao GP1.

O presidente do PPS no Piauí e candidato a deputado federal, Celso Henrique, promete fazer valer o estatuto do partido para os infiéis. Ele informou ao GP1 que após o processo eleitoral tanto o diretório nacional quanto o estadual tomarão providências em relação aos que desobedecerem as orientações da legenda.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique
“Temos um estatuto e uma resolução que servem de norte a todos os filiados do partido. Os prefeitos, vereadores e demais lideranças que forem infiéis aos comandos do PPS serão punidos. Tanto a direção nacional quanto a estadual estão atentas a isso. Vamos fazer essa avaliação depois do processo eleitoral”, alertou Celso.

No Piauí o PPS fechou apoio a candidatura à reeleição do governador Zé Filho (PMDB) que encabeça a chapa formada Sílvio Mendes (PSDB), candidato a vice-governador, e Wilson Martins (PSB) que concorre a vaga no Senado Federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.