Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que foi vítima de sabotagem

"Passei de vítima para acusado. Isso tudo é mentira, é uma armação. A mesma pessoa que sabotou meu carro inventou essa história mentirosa", afirmou.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho (PT), candidato à reeleição, revelou que havia procurando a Polícia Federal, na última segunda-feira (04), para denunciar que sua caminhoneta veículo modelo trailblazer havia sido sabotado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Assis Carvalho
“Eu vinha de Parnaíba nesse final de semana quando, no caminho, percebi que o meu carro perdeu estabilidade. Mas pensei que fosse algo normal. Então na segunda, fui a Canadá Veículos para consertar o carro. Durante a avaliação, descobriram que tinham mexido nas pastilhas de freio e na barra da direção. Descobri, então, que havia sido vítima de sabotagem. Ainda na segunda fui a Polícia Federal e denunciei o caso”, explicou Assis.
Imagem: DivulgaçãoCamioneta do deputado Assis Carvalho é periciada pela Policia Federal(Imagem:Divulgação)Camioneta do deputado Assis Carvalho é periciada pela Policia Federal
O fato veio à tona, depois que surgiu a informação de que o mesmo carro, trailblazer, que Assis assegura ter sido sabotado, conteria a quantia de R$ 100 mil em espécie, camuflada no interior do veículo. Mas a informação foi negada pelo deputado federal.

“Passei de vítima para acusado. Isso tudo é mentira, é uma armação. A mesma pessoa que sabotou meu carro inventou essa história mentirosa”, afirmou.

Questionado quem teria cometido o ato criminoso em seu veículo, Assis respondeu: “Não vou fazer julgamentos. Vou deixar a Polícia Federal fazer o trabalho dela e descobrir quem fez isso”.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.