Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nega uso de verba e servidores do Senado na campanha

"Eu nunca tive uma representação nesse sentido. Alguém que conhece a lei como eu jamais usaria de artifícios fora da lei", disse o senador em entrevista ao GP1.

O candidato ao governo do Estado, senador Wellington Dias (PT), negou que estivesse usando verba e servidores do Senado em atividade de campanha (aqui e aqui). Ele afirmou que é um conhecedor das leis e jamais adotaria atitudes que as infringisse.

“É sem pé e sem cabeça essa informação. Eu nunca tive uma representação nesse sentido. Alguém que conhece a lei como eu jamais usaria de artifícios fora da lei. Tudo que fiz minha inteira, foi cumprindo a lei. É assim que vou fazer até o final da campanha”, garantiu.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Wellington Dias disse que essas denúncias são estratégias de campanha e que segundo ele, já foram derrotadas outras vezes. “Participei de outras eleições e é o mesmo filme se repetindo. Mas, o povo sabe separar o joio do trigo. Denúncias são estratégias, que por várias vezes, já derrotamos”, afirmou.

O senador acredita que as denúncias vão aumentar, mas garantiu estar preparado para enfrentá-las. “A medida do tempo aumentam as denúncias, os xingamentos, a judicialização. Venho dizendo isso desde o início da campanha. Mas, estamos tranquilos e preparados para qualquer coisa”, disse.

Investigação

A Procuradoria Regional Eleitoral abriu procedimento administrativo eleitoral para investigar o candidato Wellington Dias (PT). O petista é investigado por utilizar dinheiro e servidores do senado em atividades políticas.
Imagem: DivulgaçãoProcurador Carlos Wagner(Imagem:Divulgação)Procurador Carlos Wagner
A investigação está na fase inicial e que está sendo conduzida pelo Procurador Eleitoral auxiliar Carlos Wagner Barbosa Guimarães.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.