Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos comenta projeções que apontam o filho como um dos mais votados

Kléber Eulálio diz que isso é fruto de um longo trabalho dele na Assembleia Legislativa, aliado às qualidades do candidato

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), comentou no último final de semana as projeções feitas por especialistas que apontam o seu filho, Severo Eulálio (PMDB), como um dos mais votados para a Assembleia Legislativa.

“Claro que eu recebo bom alegria! Isso é fruto de um trabalho que eu fiz ao longo de muitos anos na Assembleia e ele (Severo Eulálio) procurou se espelhar nesse trabalho. Se aproximou desses amigos que eu fiz nesse período”, destacou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Severo Eulálio é candidato a deputado estadual(Imagem:José Maria Barros/GP1)Severo Eulálio é candidato a deputado estadual

Apesar dessas projeções, Kléber Eulálio disse que vão continuar trabalhando para conseguir que isso se torne realidade. “Eleição só tem candidato eleito quando o povo vota e se apura os votos. Ninguém vai eleito antes! Então, vamos continuar trabalhando com muito afinco para conseguirmos o nosso objetivo”, ressaltou.

Perfil

O prefeito Kléber destacou ainda algumas características do seu filho Severo Eulálio. Segundo ele, trata-se de um rapaz jovem, 30 anos de idade, advogado com escritório em Teresina. Teve oportunidade de ser assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e foi advogado do Escritório Moisés Reis, um dos mais conceituados da capital.

Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito Kléber destaca qualidades do filho(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito Kléber destaca qualidades do filho

“É um jovem que desde muito cedo demonstrou vocação para a política, me acompanhava. Tanto é que, no momento em que me afastei demonstrou o desejo de ser candidato e, praticamente em todos os municípios onde eu era apoiado ele passou a ser apoiado sem nenhuma dificuldade”, resumiu Kléber Eulálio.

No início da administração do pai Severo Eulálio exerceu o cargo de Secretário de Representação do Município de Picos na capital. Desincompatibilizou-se do cargo para concorrer ao mandato de deputado estadual pela coligação “Piauí no Coração”, composta pelos partidos do PMDB,PSDB, PCdoB, PSD, PRB, PDT e PSB.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.