Fechar
GP1

Política

Acuado e sob fogo cruzado, Ciro Nogueira Lima Filho ameaça renunciar ao mandato de senador

"Me comprometo a renunciar ao mandato de senador se houver alguma vinculação que possa ter desvio de ética, de conduta da minha pessoa, com essas pessoas", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) apontando pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como um dos beneficiários do esquema que desviava dinheiro oriundo de contratos com a estatal, declarou hoje a imprensa que renuncia ao mandato se ficar comprovada qualquer vinculação entre ele e o ex-diretor Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef.
Imagem: Germana Chaves/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ciro Nogueira
Em entrevista concedida hoje a imprensa nacional o senador disse não conhecer o doleiro e que apenas se encontrou com Paulo Roberto em audiências públicas para tratar de investimentos da estatal no Piauí.

“Me comprometo a renunciar ao mandato de senador se houver alguma vinculação financeira, alguma vinculação que possa ter desvio de ética, de conduta da minha pessoa, com essas pessoas”, afirmou o senador.

Nesta terça-feira foi revelado pela imprensa que o doleiro Alberto Youssef pagou passagens aéreas a assessores de Ciro Nogueira e Cícero Lucena (PSDB-PB). Mauro Conde Soares trabalha com Ciro desde o inicio do seu mandato. O senador afirmou não ter a “menor participação” ou conhecimento do caso e informou ter afastado o funcionário.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias e Ciro Nogueira(Imagem:Divulgação)Wellington Dias e Ciro Nogueira

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.