Fechar
GP1

Política

Flora Izabel agradece apoios a sua candidatura

A candidata disse ainda que tem andado com frequência na Vila Irmã Dulce, em Teresina. Ela afirmou que é necessário promover o esporte para que os jovens não entrem na marginalidade.

A candidata a deputada estadual Flora Izabel (PT) falou da caminhada em busca de uma das trinta vagas na Assembleia Legislativa do Piauí. Ela destacou que pretende combater a violência contra a mulher.
Imagem: Germana Chaves/GP1Flora Izabel(Imagem:Germana Chaves/GP1)Flora Izabel

“Não podemos aceitar tanta violência contra as mulheres. Temos a questão da Patrulha Maria da Penha que seria uma ronda formada só por policiais mulheres. Seria realizada uma patrulha nos locais onde já temos mulheres agredidas. Essa é uma forma de prevenir a violência”, falou.

A candidata disse ainda que tem andado com frequência na Vila Irmã Dulce, em Teresina. Ela afirmou que é necessário promover o esporte para que os jovens não entrem na marginalidade.

“Sempre andei em lugares que os políticos não gostam. Tenho andado muito na Vila Irmã Dulce, e lá tem uma quadra construída com emendas de minha autoria. Em conversa com os jovens é evidente que o esporte é a maneira para evitar que os jovens entrem no mundo do crime. Lá tem várias ações desenvolvidas por mim quando estive na Assembleia”, falou.

Flora Izabel destacou ainda que tem contado com vários apoios, tanto na Grande Teresina quanto no interior do Estado. “Andamos muito e o melhor é que estamos conquistando apoios em vários municípios, como Uruçuí, São Raimundo Nonato, Picos, enfim, em vários locais”, afirmou a candidata.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.