Fechar
GP1

Política

Liziê Coelho diz que o PTB merece ocupar secretarias no Governo

"Elegemos cinco deputados estaduais, dois federais e mantivemos a cadeira no Senado", destacou a deputada.

A deputada estadual e futura secretária estadual da Mineração, Liziê Coelho disse que o PTB, partido o qual é filiada, mostrou força nas eleições de 2014. A parlamentar rememorou os resultados alcançados pelo partido no ano passado e afirmou que os petebistas mereceram à atenção dispensada pelo governador Wellington Dias (PT), a agremiação, na formação do secretariado.
Imagem: DivulgaçãoLiziê Coelho recebe título de Cidadã Teresinense na Câmara de Teresina (Imagem:Divulgação)Liziê Coelho
“O PTB saiu fortalecido das últimas eleições. Mostramos força ao Piauí, portanto foi justo que fossemos comtemplados [com secretaras no Governo]. Elegemos cinco deputados estaduais, dois federais e mantivemos a cadeira no Senado”, destacou a deputada, durante entrevista a TV Meio Norte.

Sobre a ida para secretaria da Mineração, Liziê demonstrou entusiasmo com a nova missão. “Estamos motivados a assumir a secretaria e fazer o nosso Piauí produzir. Somos um Estado extenso e com muitos potenciais como calcário, gás e energia solar”, elencou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.