Fechar
GP1

Política

"O deputado Eduardo Cunha representa a independência do parlamento", diz Pastor Everaldo

O candidato a presidente da República nas eleições de 2014 esteve em Teresina nesta sexta-feira acompanhando a comitiva do deputado Eduardo Cunha.

O Pastor Everaldo, vice-presidente nacional do PSC, esteve em Teresina nesta sexta-feira (09) acompanhando a comitiva do candidato à presidência da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

Imagem: Jociara Luz/GP1Pastor Everaldo (Imagem:Jociara Luz/GP1)Pastor Everaldo

Durante reunião na Assembleia Legislativa do Piauí, o Pastor Everaldo, que foi candidato à presidência da República nas eleições de 2014, declarou que acredita no trabalho que Eduardo Cunha possa vir a fazer caso seja eleito presidente da Câmara e que o PSC foi o primeiro partido a declarar apoio ao deputado. “O deputado Eduardo Cunha representa a independência do parlamento. Nós acreditamos que como presidente, o deputado Eduardo Cunha vai trazer para a pauta do parlamento os assuntos de interesse do Brasil e da população brasileira, e não somente deste governo, nem somente do partido do governo”, disse.

O político ainda comentou as medidas tomadas pela presidente Dilma Rousseff após a eleição e nos primeiros dias do seu segundo mandato. “Nossas posições foram claras durante as eleições, durante a campanha eleitoral. A atual presidente, certa vez no Senado, disse que mentiu pra salvar a pele de alguns de seus amigos durante o regime militar e agora ela mentiu na campanha acusando seus adversários de que iriam acabar com programas, que iriam mexer com arroxo fiscal e com o direito do trabalhador. E nós estamos vendo o que ela está fazendo, tudo aquilo que ela acusou os adversários, ela está praticando”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.