Fechar
GP1

Política

Lincoln Matos é acusado de contratar servidores "fantasmas"

Entre os servidores denunciados pelo vereador aparecem, o filho e irmão do prefeito, que recebem como secretário de Esporte e Lazer e motorista, respectivamente.

O vereador de São MIguel do Tapuio, Antônio Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como Julieta, entrou em contato com o GP1, nesta quinta-feira (15), para repassar a relação dos servidores contratados pelo prefeito Lincoln Matos que recebem salário sem trabalhar, popularmente conhecidos como servidores "fantasmas".
Imagem: DivulgaçãoVereador de São Miguel do Tapuio Julieta(Imagem:Divulgação)Vereador de São Miguel do Tapuio Julieta
São Eles: Fábio Mota Matos, filho do prefeito, secretário de Esporte e Lazer; Francisco das Chagas Matos, irmão do prefeito, motorista; Amilton Cardoso Oliveira, assessor especial; Paulo Antonio Frota de Paiva, assessor especial e Djaci Nogueira, vereador e professor 40 horas.

"O filho do prefeito mora em Teresina e recebe como secretário. O vereador Djaci, desde o ano de 2000 recebe sem prestar serviço à prefeitura, todos eles recebem salário sem prestar serviço", denunciou o vereador Julieta.

Denúncia

Na quarta-feira (14), o jornalista Rauristênio Bezerra publicou matéria com a denúncia do vereador Julieta. O vereador criticou medida adotada pelo prefeito Lincoln Matos de reduzir em 30% a remuneração dos cargos comissionados, funções gratificadas, subsídio do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

Para o parlamentar, o prefeito deveria demitir os servidores "fantasmas" da prefeitura.

Outro lado

Ao GP1, o prefeito Lincoln falou novamente que não existe funcionários "fantasmas" na prefeitura. "Ele pode publicar os nomes, não tem nenhum fantasma", resumiu o prefeito.
Imagem: DivulgaçãoLincoln Matos na sessão da Câmara de Vereadores(Imagem:divulgação)Lincoln Matos
O vereador Djaci não foi encontrado para comentar a denúncia.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.