Fechar
GP1

Política

Margarete diz que PP quer compor em uma chapa com credibilidade

Margarete falou que o presidente nacional do Partido Progressista (PP), o senador Ciro Nogueira, vem trabalhando para fortalecer a legenda em todo o Brasil, sobretudo, no Piauí.

A vice-governadora do estado do Piauí, Margarete Coelho, disse que o PP quer compor em uma chapa majoritária que ofereça bons nomes para a escolha dos eleitores de Teresina no ano que vem.

Margarete falou que o presidente nacional do Partido Progressista (PP), o senador Ciro Nogueira, vem trabalhando para fortalecer a legenda em todo o Brasil, sobretudo, no Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
“Foi feito um trabalho intenso de fortalecimento pelo nosso presidente, o senador Ciro Nogueira, tanto no PP do Piauí quanto no Brasil. Para tal, as pretensões são trazer nomes competentes para o partido. No âmbito majoritário, nós queremos fazer parte de uma chapa que possibilite ao povo de Teresina uma opção de boa escolha e que possua credibilidade perante a população”, disse Margarete.

Fortalecido no interior

A vice-governadora destacou ainda que a direção do PP tem realizado trabalhos de fortalecimento em todo o Piauí com a criação de comissões provisórias nos municípios onde o partido ainda não possui representação.

“O PP vem se organizando em vários municípios criando comissões provisórias nas cidades em que nosso partido ainda não está organizado. Por isso, a gente vem fazendo uma campanha forte de filiação. O certo é que queremos levar o PP para todos os municípios piauienses”, adiantou Margarete.

Em Teresina

A vice-governadora informou que a executiva municipal do PP em Teresina pretende “formar uma chapa com uma grande quantidade de pré-candidatos a vereadores, mas com opções de nomes que possuam credibilidade”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.