Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes fecha aliança com Elmano Férrer

"Vamos aguardar. O certo é que estarei do lado dele. Eu sei que estarei no mesmo palanque que o Elmano", declarou o parlamentar.

Em entrevista ao GP1, durante solenidade de abertura de Conferência do PCdoB, nesta sexta-feira (20), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Evaldo Gomes (PTC) afirmou que fechou acordo com Elmano Férrer (PTB) e que os dois estarão do mesmo lado nas eleições para a prefeitura de Teresina.

Evaldo Gomes já revelou que tem interesse em disputar a prefeitura de Teresina em 2016. Para isso está conversando com vários partidos e disse que se encontrou com Elmano nesta sexta-feira e que firmaram um acordo para 2016.

“Hoje estive com o Elmano, tomei café com ele, estive com ele conversando sobre política e falamos sobre mandato. Essa é uma decisão muito pessoal dele [de ser candidato]", declarou o parlamentar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual Evaldo Gomes
"Ele está muito bem no senado, já foi prefeito e fez uma grande gestão e disse que só vai tomar a decisão só lá para o mês de março. Vamos aguardar. O certo é que estarei do lado dele. Eu sei que estarei no mesmo palanque que o Elmano. Ou como candidato a prefeito ou apoiando ele, casa seja o desejo dele ser candidato”, disse o deputado.

Evaldo disse que não existe possibilidade de disputar a prefeitura contra Elmano. “Não existe [essa possibilidade]. Nós fechamos hoje um compromisso de que nós estaremos juntos. Defendendo inclusive um projeto alternativo ao que está aí hoje, que é o do Firmino”, declarou Evaldo.

Evaldo Gomes também comentou sobre a proximidade entre Dr. Pessoa, que também quer ser candidato a prefeito de Teresina, com Elmano Férrer. “Acho normal. O Dr. Pessoa é um deputado estadual de oposição. O Elmano também é de oposição. O diálogo, acho que é algo natural e normal, não vejo nada demais. Acho que o estranho era o Dr. Pessoa conversar com o Firmino, mas com o Elmano não, ele é oposição. Eu sou oposição. Então não vejo isso como estranho”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.