Fechar
GP1

Política

Vereadores apresentarão novo projeto de climatização dos ônibus

O novo projeto é assinado por um grupo de 17 vereadores e deve ser apresentado nesta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Teresina.

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (03), o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), comentou sobre a apresentação, na Câmara Municipal de Teresina, de novo projeto de lei para climatização dos ônibus de Teresina. O projeto é assinado por um grupo de 17 vereadores e deve ser apresentado nesta quarta-feira (04).

O vereador Dudu foi um dos 10 vereadores que votaram a favor do projeto de climatização dos ônibus que foi para votação no plenário da Câmara Municipal na última quarta-feira (28). Foram 10 votos a favor e 11 votos contrários. O projeto era de autoria da vereadora Cida Santiago (PHS).

Dudu disse que não havia sido informado sobre o novo projeto. “Eu não estou sabendo desse projeto, mas porque decidiram fazer outro? Porque não votaram no projeto da semana passada?”, questionou o vereador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu 
Segundo o vereador, a pressão popular deve ter sido responsável por fazer com que os vereadores que votaram contra a climatização, voltassem atrás.

“Acredito que foi devido a pressão da população. Eu quero parabenizar a população. Se isso realmente vai acontecer é devido a pressão da população que não aceitou o resultado daquela votação. Vou tentar ter conhecimento desse projeto, mas parabenizo a população por ir atrás”, declarou Dudu em entrevista ao GP1.

Novo projeto

Diferente do projeto apresentado pela vereadora Cida Santiago que previa que até os ônibus antigos deveriam ser adaptados para serem climatizados, o novo projeto agora prevê que somente os novos ônibus que devem ser integrados na frota devem vir de fábrica climatizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.