Fechar
GP1

Política

"Elmano Férrer tem quase 70% de aprovação dos teresinenses", diz Themistocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa afirmou ainda que é amigo de Wellington Dias e que o momento é de união de forças.

Reeleito para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) disse, na manhã desta segunda-feira (2), durante entrevista ao Bom Dia Piauí, que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) deveria se preocupar com Teresina e com uma pesquisa que apontou 70% de aprovação do senador Elmano Férrer (PTB) na capital.

“O nosso prefeito, que é meu amigo e eu gosto dele, deveria se preocupar é com Teresina", disse Themistocles que completou: "é porque eu tenho uma pesquisa dizendo que o Elmano Férrer tem quase 70% de aprovação dos teresinenses”, alertou o presidente da Alepi.
Imagem: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themistocles Filho
O desabafo de Themístocles foi feito quando questionado a respeito da interferência dos Palácios de Karnak e da Cidade no processo de escolha da presidência do legislativo estadual. Wellington Dias e Firmino apoiavam a candidatura de Fábio Novo.

“Achei que o governador entrou foi leve. O prefeito entrou mais pesado”, completou Themístocles.

O presidente da Assembleia reafirmou ainda que é amigo de Wellington. “Não foi uma disputa contra o Karnak, o governador Wellington Dias é meu amigo. O cidadão que votou no Wellington Dias e no deputado Themistocles quer o bem do Piauí”.

O deputado garantiu que o momento é de união de forças para a solução de problemas do Estado, como a distribuição de energia e água. “Se a gente não fizer uma distribuição da rede de água, nos vamos sofrer o mesmo que São Paulo daqui uns anos”, alertou.

Sobre um possível racha na Assembleia, o Themístocles negou qualquer desentendimento. “A Assembleia não está dividida coisa nenhuma, o deputado Fábio Novo tinha todo o direito de se candidatar.”

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.