Fechar
GP1

Política

Suplente Lázaro Carvalho pretende disputar cargo de vereador em 2016

"Acho que pra eu desistir desse objetivo somente algo grave como um problema de saúde ou coisa parecida", disse o suplente.

O médico e suplente da vereadora Cida Santiago (PHS), Lázaro Carvalho (PSL) revelou ao GP1 que vai voltar a disputar o cargo de vereador nas eleições de 2016. Ele disse que somente um motivo de força maior, o impediria de encarar a disputa.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Lázaro Carvalho (PSL)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Lázaro Carvalho (PSL)
“Eu tenho essa convicção de vou disputar o cargo de vereador novamente em 2016. Acho que para eu desistir desse objetivo somente algo grave como um problema de saúde ou coisa parecida. Mas meu objetivo é disputar o cargo de vereador”, afirmou.

Lázaro só não possui a mesma convicção quanto a sua permanência no PSL. Ele criticou a ausência de organização do partido no Estado. “Eu não tenho certeza se fico ou não no PSL. O partido precisa se organizar mais no Estado. Em 2012 foi a primeira vez que o PSL se organizou melhor e quase conquistamos a vaga de vereador”, explicou o motivo da insatisfação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.