Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu diz que o PT não tem medo das manifestações contra Governo Dilma Rousseff

"Nós não temos medo das manifestações e até concordamos com pessoas que vão reivindicar legitimamente pelos seus direitos", declarou.

Em entrevista ao GP1, o vereador Dudu (PT) falou sobre as manifestações contra o Governo da presidente Dilma Rousseff, que acontecerão neste domingo (12).

De acordo com Dudu, as manifestações são válidas se forem por reivindicação de direitos, e qualidade de vida, mas não quando se trata em defesa ao Golpe Militar. “Nós não temos medo das manifestações e até concordamos com pessoas que vão reivindicar legitimamente pelos seus direitos, nós só não apoiamos pessoas que fazem apologia à ditadura”, relatou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1) Vereador Dudu
Ainda de acordo com o vereador, as manifestações também são compostas por uma elite minoritária, por parte da imprensa nacional que não gosta do PT, e que a crise pela qual o país está passando é internacional.

“Nós só não podemos é apoiar uma elite minoritária e parte da imprensa nacional que tenha preconceito contra o PT. Nós não negamos a crise porque ela é internacional, mas nós acreditamos nas medidas que o governo está tomando para equilibrar a situação sem cortar verbas sociais”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.