Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu não descarta a possibilidade de se candidatar a prefeitura de Teresina

O vereador ainda citou a pesquisa que apontou os nome dele, de Rejane Dias, Fábio Abreu e do senador Elmano Férrer entre o melhores colocados para disputar o cargo.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (10), o vereador Edilberto Borges, o Dudu  do PT, falou sobre uma possível candidatura a Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2016. De acordo com o vereador, o Partido dos Trabalhadores, possui nomes fortes para disputar a Prefeitura de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1) Vereador Dudu

Segundo o vereador, o partido trabalha uma provável candidatura para ocupar o cargo de prefeito de Teresina, mas que ainda não há nada definido.

 Dudu disse que não descarta uma possível participação nesta disputa. “Meu nome está sendo muito bem citado nas pesquisas. É sinal de que o povo está entendendo que o nosso mandato tem feito proposições na câmara, mas para definir uma candidatura, acho que precisamos discutir muito, e ainda trabalhar mais por Teresina”, afirmou.

Dudu ainda citou a pesquisa que apresentou os nomes dele, da secretária de educação Rejane Dias, do secretário de segurança Fábio Abreu e do Senador Elmano Ferrer entre os melhores em aprovação da população para disputar o cargo de prefeito de Teresina.

“Houve uma pesquisa, onde colheram a opinião da população sobre os políticos, e entre os melhores, citaram a Rejane Dias, o Fábio Abreu, o meu nome, também o Elmano, que até superou o Firmino Filho”, relatou.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.