Fechar
GP1

Política

Antonio Félix vai propor percentual de 3% para terceirizados contribuírem com a previdência

"Eu sou a favor da adição de um percentual para os terceirizados. Vou apresentar um projeto de emenda nesse sentido", disse o parlamentar.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Antonio Félix (PSD), deu sua opinião sobre a Reforma Administrativa apresentada pelo Governo do Estado aos deputados da Assembleia Legislativa. O governador Wellington Dias propôs a divisão do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), para Iapep Saúde e Iapep Previdência.

“Eu sou a favor da adição de um percentual para os terceirizados. Vou apresentar um projeto de emenda nesse sentido”, disse o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Antonio Félix(Imagem:Divulgação/Gp1)Deputado Antonio Félix
Por ano, mais 600 milhões são retirados dos cofres do Estado para completar a previdência. Por mês, mais de 50 milhões deixam de ser investidos no desenvolvimento do estado. Devido a esses números, o deputado falou estar preocupado com a situação.

“O certo seria que o Estado contratasse efetivos, mas como isso não está acontecendo, vou apresentar uma emenda para que terceirizados paguem um percentual de 3%, para que eles também possam contribuir com a previdência", finalizou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.