Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que aproximação de Themístocles com o Governo foi boa para Wellington Dias

"Nós sabemos que hoje quem tem força no parlamento é o Themístocles Filho, o governador deu sorte quando o Themístocles teve essa aproximação com ele", declarou o deputado.

O deputado estadual João Mádison falou (PMDB), em entrevista ao GP1, sobre o comportamento da oposição na Assembleia Legislativa após a disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, cuja vitória de Kleber Eulálio foi atribuída à articulação da bancada governista. Mádison ainda afirma que o governador Wellington Dias teve sorte quando o presidente da Assembleia buscou uma aproximação.

“Hoje eu posso dizer que na Assembleia nós temos dez deputados que são da oposição, que fazem oposição séria, fazendo um contraponto, mas sabemos da nossa força. Nós sabemos que hoje quem tem força no parlamento é o Themístocles Filho, o governador deu sorte quando o Themístocles teve essa aproximação com ele”, afirmou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madson
O peemedebista ainda afirma que, devido à crise financeira do país, este ano o Piauí só receberá verbas oriundas do fundo de participação e da arrecadação, o deputado ainda falou como será o comportamento da oposição na votação da reforma administrativa.

“A oposição vai fazer uma oposição, como tem feito, mas não é uma oposição por oposição, agora mesmo nós vamos votar a reforma administrativa dentro da nossa lógica, mudando alguns pontos que não são convenientes e vamos votar. Nós temos consciência da situação financeira do Brasil e o Piauí está incluído nisso, não adianta o governador dizer que vai trazer milhões que não vai trazer nada, nós vamos viver com o fundo de participação e com a arrecadação”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.