Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho diz que assumir o Governo é fruto do trabalho e não do acaso

Margarete Coelho assume o Palácio de Karnak, nesta quarta-feira (22), devido a uma viagem de Wellington Dias (PT) aos Estados Unidos entre os dias 23 de julho a 05 de agosto.

Margarete Coelho (PP) vai entrar para a história do Piauí, pois está prestes a se tornar a primeira mulher a assumir o cargo de governadora do Estado. Para a vice-governadora, isso não é fruto do acaso, mas sim, do trabalho desenvolvido pelas mulheres ao longo dos anos.

“Eu não vejo isso como acaso e nem como destino. Vejo como fruto do trabalho das mulheres. Nós estamos hoje num momento em que mais se discute, que mais tem movimentado os debates, e é exatamente a inserção, participação e a visibilização da mulher na política. Então, é uma expectativa de representar bem essas mulheres, principalmente, a mulher nordestina, a mulher piauiense, que gosta de trabalhar e de estudar, que é muito responsável com suas ações. Representar essas mulheres para mim é uma honra muito grande e vou procurar fazer isso da forma mais ética, técnica e da melhor maneira possível”, disse ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
Margarete Coelho assume o Palácio de Karnak, nesta quarta-feira (22), devido a uma viagem do governador Wellington Dias (PT) aos Estados Unidos entre os dias 23 de julho a 05 de agosto.

Wellington deve se reunir com representantes do Banco Mundial para tratar da liberação do empréstimo de US$ 320 milhões. Além de encontros com a direção do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e com a Câmara de Desenvolvimento dos Estados Unidos, para tratar da retomada do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) nos estados do Nordeste.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.