Fechar
GP1

Política

Marden Menezes pede ao TCE e Ministério Público investigação contra prefeito de Piracuruca

"Essa denúncia é vazia, ele não tem o ônus da prova, eu tenho um documento que prova que o imóvel está em propriedade da prefeitura, não tem o que discutir", defendeu-se o prefeito.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) solicitou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público do Estado (MPE) a apuração de denúncia dos vereadores de Piracuruca contra o prefeito Raimundo Alves.

Marden Menezes apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando do TCE e MP a fiscalização com base em denúncia feita pelos vereadores de Piracuruca sobre os processos de alienação de imóveis públicos feitos pela prefeitura de Piracuruca, onde alguns desses imóveis seriam de propriedade do Estado do Piauí e não do município.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marden Menezes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marden Menezes
A denúncia foi feita pelos vereadores João Alberto, Raimundo Nonato, Milton da Silva, Francisco Everaldo e Eduardo Felipe.

Em junho, foi aprovado na Câmara Municipal de Piracuruca, por maioria dos votos, projeto de lei nº 10/2015 que autoriza o poder executivo municipal a leiloar mediante venda, imóveis de propriedade do município através de procedimento licitatório.

Outro lado

Imagem: Piracuruca Ao VivoPrefeito de Piracuruca Raimundo Alves(Imagem:Piracuruca Ao Vivo)Prefeito de Piracuruca Raimundo Alves
O GP1 entrou em contato com o prefeito de Piracuruca Raimundo Alves, que alegou que a denúncia feita pelo deputado Marden Menezes é vazia, já que segundo ele, os imóveis estão em nome da prefeitura e não em nome do Estado. "Essa denúncia é vazia, ele não tem o ônus da prova, eu tenho um documento que prova que o imóvel está em propriedade da prefeitura, não tem o que discutir", disse o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.