Fechar
GP1

Política

Padre Walmir cobra a Wellington a retomada de obras paralisadas em Picos

Reivindicação foi feita na manhã de ontem (16) em audiência realizada na residência oficial do governador Wellington Dias, em Teresina.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), cobrou mais uma vez ao governador Wellington Dias (PT), a imediata retomada das obras estaduais que estão paralisadas no município. A reivindicação foi feita na manhã de ontem, 16, na residência oficial do governador, em Teresina.

Segundo a assessoria do Padre Walmir, ele estava acompanhado da deputada estadual Flora Isabel (PT) e tratou com o governador da retomada das obras que estão paralisadas. Aproveitou a ocasião para fazer outras cobranças.
Imagem: DivulgaçãoPadre Walmir é recebido em audiência pelo governador Wellington Dias(Imagem:Divulgação)Padre Walmir é recebido em audiência pelo governador Wellington Dias
Diversas obras estaduais estão paralisadas em Picos faz cerca de um ano. Dentre as mais importantes estão o Mercado do Produtor, Avenida Beira Rio e asfaltamento de ruas. Tem ainda o viaduto sobre a BR-316, que foi prometido pelo ex-governador Wilson Martins (PSB), mas, que nunca foi começado.

Estão paralisados também o asfaltamento de estradas ligando a sede do município a localidades do interior, como Gameleira dos Rodrigues e Chapada do Mocambo. Além da reforma de várias unidades escolares, que foram iniciadas há mais de dois anos e nunca concluídas.

O Padre Walmir anunciou semana passada que algumas obras estaduais já haviam sido retomadas em Picos, como, por exemplo, o alargamento da ponte sobre o Rio Guaribas. No entanto, o serviço está lento devido à pequena quantidade de operários no canteiro de obras.

Mesmo diante das limitações financeiras do estado, Padre Walmir afirmou que a audiência foi positiva. Segundo ele, o governador Wellington Dias teria sido bastante solícito com as reivindicações feitas e prometeu que em breve visitaria a cidade para assinar ordens de serviços

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.