Fechar
GP1

Política

Robert diz que não aceitaria convite para conversar com Wellington Dias

"No Karnak está despachado que eu não vou. O governador Wellington Dias já sabe de todas as reivindicações da oposição, portanto, é colocá-las em prática", disparou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) assegurou, durante entrevista ao GP1, que não vai ao Palácio de Karnak se chegar a ser convidado pelo governador Wellington Dias (PT) para participar das reuniões que o chefe do executivo tem realizado com os deputados estaduais da oposição.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
Robert explicou que Wellington é conhecedor das demandas defendidas pela oposição e que assim, não seria necessário participar de audiência com o governador.

“No Karnak está despachado que eu não vou. O governador Wellington Dias já sabe de todas as reivindicações da oposição, portanto, é colocá-las em prática. Não tem o que discutir, não tem o que avaliar, é colocar para fazer”, disse o deputado pedetista.

Não foi convidado

Mesmo afirmando que não pretende se reunir com o governador, Robert Rios assegurou que, até o momento, não foi convidado por Wellington Dias para participar de qualquer conversa.

“Ninguém me convidou para nada. Não recebi convite do governador para participar de reunião. E como eu já disse mesmo que eu fosse chamado, não iria”, reafirmou o parlamentar.

Evaldo Gomes

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) participou de audiência com o governador Wellington Dias na semana passada. Na ocasião, o petecista tratou das demandas relacionadas ao Estado, bem como de um possível alinhamento para as eleições de 2016 já que ele é pré-candidato a Prefeitura de Teresina no ano que vem.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Evaldo já integrou a base de apoio do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, no entanto, devido a desentendimentos causados depois da eleição para presidência da Alepi, Wellington pediu para que o deputado deixasse a base de apoio.

Depois da última conversa entre os dois líderes políticos piauienses, há quem aposte no retorno de Evaldo Gomes para o Governo do Estado, mesmo este afirmando uma postura independente perante o executivo estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.