Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novatos querem disputar presidência da Câmara de Teresina

O objetivo foi confirmado ao GP1 pelos presidentes estaduais do PRP e PEN, Laécio Borges e Mário Felipe, respectivamente, que conseguiram eleger dois vereadores cada na Capital.

Não só os veteranos estão de olho na presidência da Câmara Municipal de Teresina. Os novatos já se movimentam para apresentar nomes para concorrer o comando da Casa. O objetivo foi confirmado ao GP1 pelos presidentes estaduais do PRP e PEN, Laécio Borges e Mário Felipe, respectivamente, que conseguiram eleger dois vereadores cada na Capital.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laercio Borges Laécio Borges

Laécio adiantou que o vereador eleito, Joaquim do Arroz, já consultou o partido e comunicou o interesse de concorrer a vaga. O presidente do PRP adiantou que uma reunião será marcada em breve para analisar o assunto.

“O Joaquim já nos procurou e disse que está querendo disputar a presidência da Câmara. A meta é ter o apoio dos vereadores novatos. Inclusive, já estamos conversando com o PEN que também conseguiu duas vagas”, adiantou.

  • Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PENMário Felipe do PEN

Nós ouvimos Mário Felipe, que reafirmou interesse na disputa e não descartou apresentar um nome da legenda. “Nós estamos avaliando apresentar nomes e não é só do Joaquim do Arroz, o PEN quer, assim como o PRP, apresentar alternativas. Nós devemos avaliar as possibilidades e fazer uma votação. Ao final, o escolhido deverá nos representar na disputa pela presidência do legislativo”, adiantou Mário.

O parlamento da Capital vai contar, a partir de fevereiro de 2017, com 14 novos vereadores oriundos de partidos que não tinham representatividade na Casa, a exemplo do Partido Ecológico Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.