Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir exonera irmã do vereador Evandro Reis

Maria Margareth Reis Costa foi exonerada do cargo de coordenadora, lotada na secretaria municipal de Saúde.

O prefeito reeleito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou mais duas servidoras que exerciam cargos em comissão na administração municipal. Uma delas, Maria Margareth Reis Costa, é irmã do vereador Antônio Evandro Reis Antão (PSD).

Margareth Reis Costa, que é casada com o ex-vereador Osvaldo Alves Costa, exercia o cargo em comissão de Cordenadora I – DAS símbolo – 7, lotada na secretaria municipal de Saúde. O salário mensal era de 2.100,00.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir institui equipe de transiçãoPadre Walmir institui equipe de transição

A portaria de exoneração foi assinada pelo Padre Walmir no último dia 31 de outubro e, a cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios edição desta sexta-feira, 4 de novembro, página 61.

Na mesma data o Padre Walmir exonerou a coordenadora geral do Samu, Rosa Dantas da Conceição. Ela também exercia cargo em comissão com DAS símbolo – 7 e salário mensal de R$ 2.100,00 e era lotada na secretaria municipal de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.